A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cotada para a disputar PMCG, Daniella Ribeiro indica busca pela reeleição no Senado em 2026

Senadora Daniella durante mobilização nacional em defesa do Perse – Foto: Rodrigo Nunes

A senadora Daniella Ribeiro, que tem visto seu nome ser cotado para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo campo das oposições, comentou nesta terça-feira (09) sobre o cenário político atual. Em sua declaração, a senadora ressaltou a importância do trabalho que vem realizando durante seu mandato, incluindo a destinação de recursos para questões como a violência doméstica contra a mulher.

Daniella destacou sua atuação na Comissão Mista de Orçamento, que resultou na destinação de R$ 315 milhões para a questão da violência doméstica. Além disso, mencionou sua participação na defesa da classe produtiva, citando especificamente o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE), que visa apoiar a área de eventos e turismo.

A senadora enfatizou que, embora a atenção esteja voltada para as eleições de 2024, sobretudo pelo fato dela presidir o PSD na Paraíba, é importante também considerar o pleito de 2026.

Ela ressaltou que a perspectiva de reeleição é uma possibilidade diante do cenário político atual.

“Óbvio que não é só 2024 que a gente vai ver, é também 2026, isso aí é natural na eleição, na Paraíba no outro dia a gente já tá trabalhando a outra eleição, mas eu trabalho, como eu disse, fazendo o hoje, e no hoje se constrói o amanhã, é assim que eu vejo, foi assim que aconteceu em toda a minha trajetória política desde vereadora até agora no Senado Federal, e o que nós temos hoje, diante desse cenário posto, é uma grande possibilidade de reeleição” frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×