Cotada para a disputa para a prefeitura de Bayeux pelo PSB, a esposa do deputado estadual Felipe Leitão, Taciana Leitão, oficializa nesta sexta-feira (27) sua filiação ao PSB paraibano, ocasião em que deve ser oficializada pré-candidata, inclusive com o apoio do grupo da atual prefeita, Luciene de Fofinho.
À imprensa, Taciana disse que se realmente a candidatura prosperar, terá como projeto de governo a implantação de um projeto de gestão na cidade, mirada em João Azevêdo.
“Ficha abonada pelo nosso governador João, personagem predominante para nossa escolha partidária, pelo seu trabalho por Bayeux e por toda a Paraíba, representando o PSB poderemos implementar em Bayeux o modelo administrativo de gestão que vem revolucionando o estado da Paraíba”, destacou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
Na última quinta-feira (11) o superintendente-executivo de Gestão de Pessoas dos Correios, Alexandre Martins Vidor,…