A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo e Cícero trocam farpas por conta da corrida eleitoral em JP

Com as eleições cada vez mais próximas, uma troca de farpas e acusações está sendo protagonizada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena.

Cartaxo voltou a dizer que Cícero está inelegível e que basta uma simples conferida no TCU para que a população possa confirmar o que ele está dizendo.

Ainda segundo Luciano Cícero possui “uma coleção de problemas que tem que ser resolvidos” e que caso realmente o Progressistas coloque o seu nome para a disputa, ele deverá ser “candidato pendurado numa liminar”.

As acusações foram rebatidas por Cícero, que declarou que Cartaxo só estaria mirando a artilharia nele pois tem medo da sua candidatura.

“Uma declaração de medo, fruto do desespero por tirar uma candidata de casa. Prática de injúria, para tentar ganhar no tapetão”, disse Cícero.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe