A Paraíba o tempo todo  |

Correligionários de deputado reprovam atitude de Efraim

Amigos e correligionários do deputado estadual Genival Matias (PT do B) estão considerando o lobby empreendido pelo ex-senador e atual secretário de Infra-Estrutura do Estado da Paraíba, Efraim Morais (DEM), junto ao próprio Tribunal Superior Eleitoral (STE), como uma atitude descabida e pouco condizente com o momento político contemporâneo.

A atitude do ex-senador alcançou repercussão na mídia nacional, visando a acelerar o julgamento de recurso judicial interposto, no TSE, por advogados que patrocinam a defesa do ex-deputado Dinaldo Walderley (PSDB), que pretende assumir vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba, em lugar, supõe-se, ou de Genival Matias ou do deputado Domiciano Cabral (DEM), que foi companheiro dele (Dinaldo) nas eleições de 2010, pela coligação “Uma Nova Paraíba III”.

Para esses expectadores da cena política paraibana, seria de bom alvitre que o secretário Efraim Morais respeitasse a livre e soberana da decisão da Justiça Eleitoral do país, frente a esse e a casos análogos.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe