A Paraíba o tempo todo  |

IMAGENS: em carro aberto, corpo de José Maranhão é aplaudido por populares

O corpo do senador José Maranhão foi levado em carro aberto, em uma viatura do Corpo de Bombeiros, para o velório no Palácio da Redenção, logo após a cerimônia religiosa, de corpo presente, ocorrida no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Castro Pinto.

Imagens obtidas pela reportagem do PB Agora mostram populares aguardando o carro passar para dar o último adeus ao mestre de obras.

CONFIRA AS IMAGENS

Corpo do senador Maranhão chega à PB e familiares realizam cerimônia religiosa no hangar do Governo do Estado

Velório acontece no Palácio da Redenção e sepultamento no município de Araruna.

Por volta das 14h40 o corpo do senador José Maranhão foi retirado da aeronave da FAB, no Aeroporto Castro Pinto, onde foi recepcionado com as honrarias de chefe de Estado. O caixão está coberto com as bandeiras da Paraíba e do Brasil.

De lá, o corpo seguiu para o hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Castro Pinto, onde é realizada uma cerimônia celebrada pelo Padre Nilson Nunes, com a presença familiares, autoridades políticas, a exemplo do governador João Azevêdo; do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; do presidente do Tribunal de Justiça, Saulo Benevides, entre outras.

Corpo de José Maranhão chega à Paraíba — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Em seguida o corpo será levado em cortejo, em um carro do Corpo de Bombeiros, até o Palácio da Redenção, onde haverá velório aberto ao público, respeitando todas as medidas de segurança sanitária.

Logo após, o cortejo seguirá para a cidade de Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

O senador José Maranhão veio a óbito na noite dessa segunda-feira (8), vítima de complicações da Covid-19.

Ele estava internado há mais de 70 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe