Por pbagora.com.br

O corpo do senador José Maranhão foi levado em carro aberto, em uma viatura do Corpo de Bombeiros, para o velório no Palácio da Redenção, logo após a cerimônia religiosa, de corpo presente, ocorrida no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Castro Pinto.

Imagens obtidas pela reportagem do PB Agora mostram populares aguardando o carro passar para dar o último adeus ao mestre de obras.

CONFIRA AS IMAGENS

Corpo do senador Maranhão chega à PB e familiares realizam cerimônia religiosa no hangar do Governo do Estado

Velório acontece no Palácio da Redenção e sepultamento no município de Araruna.

Por volta das 14h40 o corpo do senador José Maranhão foi retirado da aeronave da FAB, no Aeroporto Castro Pinto, onde foi recepcionado com as honrarias de chefe de Estado. O caixão está coberto com as bandeiras da Paraíba e do Brasil.

De lá, o corpo seguiu para o hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Castro Pinto, onde é realizada uma cerimônia celebrada pelo Padre Nilson Nunes, com a presença familiares, autoridades políticas, a exemplo do governador João Azevêdo; do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; do presidente do Tribunal de Justiça, Saulo Benevides, entre outras.

Corpo de José Maranhão chega à Paraíba — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Em seguida o corpo será levado em cortejo, em um carro do Corpo de Bombeiros, até o Palácio da Redenção, onde haverá velório aberto ao público, respeitando todas as medidas de segurança sanitária.

Logo após, o cortejo seguirá para a cidade de Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

O senador José Maranhão veio a óbito na noite dessa segunda-feira (8), vítima de complicações da Covid-19.

Ele estava internado há mais de 70 dias.

Redação

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…