A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do ex-prefeito Marcus Odilon será sepultado nesta terça, em Tibiri

O corpo do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, será velado na Central de Velórios Morada da Paz. De acordo com informações de familiares, o sepultamento acontecerá às 10h desta terça-feira (25), no Cemitério São José de Arimatéia, no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita.

Odilon faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), aos 80 anos. O político estava internado há quase dez dias no Hospital Memorial São Francisco. O ex-gestor apresentou complicações em uma cirurgia para retirada de parte do intestino.

Na vida pública, Marcos Odilon integrou o movimento estudantil nos anos 60, foi prefeito do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e também da cidade de Juarez Távora, no Brejo.

Além de cargos no Executivo, Marcus Odilon também foi deputado estadual por dois mandatos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe