A Paraíba o tempo todo  |

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Além ela, um homem também ficou gravemente ferido após ter sido agredido violentamente junto a companheira.

Segundo informações, o casal estava em uma loja de conveniência quando discutiu com um homem que estava no local. O suspeito teria então saído e logo em seguida voltou ao local acompanhado por mais três homens. Testemunhas informaram que o suspeito perguntou ao proprietário do estabelecimento pelo casal. O dono revelou ao suspeito que os dois já tinham ido embora.

Ainda de acordo com testemunhas, o grupo teria encontrado o casal e agredido a pauladas e pedradas. A mulher foi identificada como Iana Cristina Rodrigues

O Samu foi acionado mas apenas constatou a morte da mulher. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, gravemente ferido.

Até a tarde desta segunda-feira (30) ninguém havia sido preso.

Redação

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe