A Paraíba o tempo todo  |

Coral do TCE-PB representa PB em Gramado

O coral do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) representa o estado e fará o encerramento do Festival de Inverno Canto Coral, em Gramado (RS), que acontece entre os dias 30 de junho e a 2 de julho. São 25 coristas, que terão apoio de cinco músicos e farão apresentações ao lado de corais de todo o país.

Já no primeiro dia, o coral do TCE-PB, juntamente com todos os outros grupos, cantará temas do ‘Gipsy Kings’ e a música do festival de Gramado. No dia 2 de julho, serão quatro músicas executadas pelo coral do TCE-PB, com a responsabilidade de encerrar o festival. A música tema será ‘Que Maravilha’, do Jorge Ben Jor.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro André Carlo, ressaltou o reconhecimento nacional do coral. “É também uma forma de integração dos nossos servidores, que compõem o nosso coral e que terão uma oportunidade ímpar para troca de experiências entre os grupos, a globalização cultural, e entre corais nacionais e internacionais”, disse.

 

O coral do TCE-PB tem como coordenadora Rogéria Melo de Almeida e tem João Alberto como maestro. Fundado pelo então conselheiro Marcus Ubiratan Guedes Pereira, em 1998, o coral do TCE-PB se tornou uma referência no Nordeste e comemora os 19 anos de existência com essa participação no Festival de Inverno Canto Coral, no Rio Grande do Sul.

O festival terá de grupos como ´Coral Projeto Alguém Cantando’ (de Salvador-BA, ‘Ensamble Bequadro’ (Rio de Janeiro – RJ), ‘Coral de Vozes Gerais’ (de Belo Horizonte – MG), ´Coral Vozes da Fronteira’ (Novo Hamburgo-RS), e ‘Coral Em’Cantos’ (de Gramado-RS).

As apresentações serão no Planeta Golden e teatro Elizabeth Rosenfeld, sempre com entrada franca. Em sua apresentação oficial, o coral do TCE-PB também executará as músicas ‘Tocando em frente’, ‘Astronauta’, ‘We are the Champions’ e ´Isso aqui ta bom demais’.

 

 

 

Ascom/TCE-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe