A Paraíba o tempo todo  |

Coordenador Nacional do MST prevê migração de apoio de assentados da PB em pról de Campos

O Coordenador Nacional do Movimento Sem Terra, João Pedro Stedile, disse em entrevista à Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (07), que apesar de historicamente ser aliado do PT, o apoio do MST na Paraíba e em Perambuco deve migrar em prol da candidatura de Eduardo Campos (PSB), em detrimento da Dilma Rousseff (PT).

Para o líder do MST, “certamente o MST na Paraíba terá muitos de seus militantes votando no governador de Pernambuco para presidente da República em outubro deste ano”.

“Na região de Pernambuco e da Paraíba, onde Campos tem muita influencia, certamente vai ter muita gente da nossa base, do MST, que vai votar no Campos”, disse o líder à Folha de São Paulo.

Para o dirigente, apesar das criticas publicas que o PSB faz ao PT, a candidatura de Campos também representa o projeto ‘neodesenvolvimentista’ da petista que vai disputar à reeleição.

 

Na Paraíba, o principal defensor do MST é o deputado estadual Frei Anastácio, que por sua vez não apoia a linha de Eduardo Campos e sim da reeleição da presidente Dilma Rousseff. 



CONFIRA A MATÉRIA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe