O ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha, embora tenha publicizado que deve ainda dialogar com seus familiares antes de aceitar o convite para concorrer ao Senado, parece já ter demonstrado interesse pessoal em estar na disputa.
O convite para ocupar a segunda vaga na disputa para o senado na chapa liderada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, partiu do presidente do MDB-PB, senador Veneziano Vital do Rêgo, que busca a reeleição.
Para Gadelha, ser lembrado para protagonizar uma das vagas para o Senado é motivo para se orgulhar de sua trajetória política na Paraíba. “Muitos podem pensar que é um convite figurativo o de disputar uma eleição sabendo que a Paraíba já escolheu quem vai lhe representar no Senado. Eu não vejo desta forma. As pessoas começam a ver que esta vaga, que hoje pode ser preenchido pela minha pessoa. Muitos almejavam e não tinham a coragem de expor ao senador [Veneziano] e nem sequer foram lembrados”, argumentou André Gadelha.
O ex-prefeito de Sousa avaliou o convite feito por Vené como extremamente importante para o Partido Podemos e para seu agrupamento político. “Ser lembrado aqui em Sousa, sem mandato no sertão e pela história da família, não tenho dúvida que a minha família, se eu levantar essa bandeira, estará toda incorporada nesta conquista que o MDB e o senador veneziano faz o nosso pré-candidato a governador Cícero Lucena aceita”, concluiu.
PB Agora








