A Paraíba o tempo todo  |

Contra impeachment: PL não votará por instabilidade política, diz Wellington Roberto

O deputado federal Wellingto Roberto (PL) se opôs ao pedido de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Para o parlamentar, no momento atual não cabe esse debate político, mas sim a concentração de esforços em prol do enfrentamento ao novo coronavírus.

Para Roberto, não é viável fazer a defesa de uma situação que pode acentuar uma crise política no país diante de uma crise sanitária já instalada. “É um mau que tem tirado vidas em todo o país. Baseado nisso, nós iremos votar medidas que possam amenizar essa situação para que Deus possa nos mostrar, em breve, pessoas que possam descobrir uma vacina e conter esse mau que está, realmente, assolando todo o povo do nosso país”, justificou o deputado.

Wellington Roberto explicou que é preciso defender pautas que sejam boas para a sociedade, além de ter responsabilidade com a economia e estabilidade política no Brasil. Vamos defender aqui que o povo mais quer, que é estabilidade e emprego”, argumentou o parlamentar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe