O deputado federal Wellingto Roberto (PL) se opôs ao pedido de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Para o parlamentar, no momento atual não cabe esse debate político, mas sim a concentração de esforços em prol do enfrentamento ao novo coronavírus.

Para Roberto, não é viável fazer a defesa de uma situação que pode acentuar uma crise política no país diante de uma crise sanitária já instalada. “É um mau que tem tirado vidas em todo o país. Baseado nisso, nós iremos votar medidas que possam amenizar essa situação para que Deus possa nos mostrar, em breve, pessoas que possam descobrir uma vacina e conter esse mau que está, realmente, assolando todo o povo do nosso país”, justificou o deputado.

Wellington Roberto explicou que é preciso defender pautas que sejam boas para a sociedade, além de ter responsabilidade com a economia e estabilidade política no Brasil. Vamos defender aqui que o povo mais quer, que é estabilidade e emprego”, argumentou o parlamentar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…

No Senado, Veneziano já conseguiu recursos para 193 municípios

Em menos de um ano e três meses de mandato no Senado Federal, representado a Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) já conseguiu viabilizar recursos para 193, dos…