A Paraíba o tempo todo  |

Consumo de combustível de Sousa sobe 605% e oposição acionará MP

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Sousa, Cacá Gadelha (PSDB), pretende protocolar documentação no Ministério Público,  na próxima semana,  no intuito de provocar o órgão para que seja realizada uma análise de supostos atos ilícitos praticados pelo prefeito Fábio Tayrone (PSB). A peça tem por objetivo  averiguar  processo licitatório para a compra de combustível por parte do Executivo daquele município sertanejo.

A postura de Cacá Gadelha resulta numa avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que, em análise dos auditores e o conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, ficou constatado que, entre 2017 e 2018, a gestão de Fábio Tyrone aumentou em 605% os gastos com combustíveis, sendo observadas diversas irregularidades, segundo o parlamentar.

Pela quarta vez este ano e em menos de 100 dias, diz Cacá Gadelha, o TCE pode publicar  a suspensão de mais uma licitação realizada pela Prefeitura de Sousa. Além de Cacá Gadelha, outros três vereadores oposicionistas assinarão  o documento a ser entregue no Ministério Público. São eles: Ananias Vieira (MDB), Bruna Veras (Pros) e Flamarion Batista (PR).   

 

Eliabe Castor

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe