Governo da inovação? Um grupo de pessoas, entre aposentados, pensionistas e até mesmo servidores municipais, está acusando o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de desativar dois consultórios odontológicos que funcionavam numa sala instalada no prédio do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – Ipsem de Campina Grande, no bairro Jardim Tavares.
Segundo a denúncia, os consultórios foram desativados no início da gestão do atual e até hoje não foram reativados. De acordo com as informações recebidas, os dois consultórios atendiam a aposentados e pensionistas, além de servidores do instituto e até mesmo funcionários de outros setores da prefeitura.
“Em janeiro do ano em que Romero assumiu esses consultórios foram desmontados e colocados em caixas, que foram colocadas num depósito do Ipsem e lá estão até hoje. Ninguém sabe por que a prefeitura fez isso. Só sei que estamos sendo prejudicados, porque tinha um atendimento bom lá e hoje não tem mais”, afirmou uma aposentada, que, por motivos óbvios, não quis se identificar.
Redação
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé (MG) e o prefeito interino de…
Por meio de denúncias de consumidores, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…