Por pbagora.com.br

A gestão do governador Ricardo é aprovada por 75,5% dos paraibanos. É o que revela pesquisa realizada pelo Instituto Consult. Os números mostram, ainda, que na Grande João Pessoa, o governo do socialista tem uma aprovação de 82,9%.

Apesar do elevado índice de aprovação na Grande João Pessoa, é na Região da Mata paraibana aonde o governo de Ricardo é mais bem avaliado: 83,9% dos entrevistados disseram aprovar o modelo administrativo do socialista.

De acordo com a pesquisa, apenas 17,4% dos entrevistamos disseram desaprovar o governo de Ricardo.

Dados da pesquisa

Realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 03853/2018.

Foram realizadas 2 mil entrevistas em sete regiões do Estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.

O Instituto Consult abordou o eleitor sob as candidaturas de presidente, governado

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…