A Paraíba o tempo todo  |

Conselho Superior dos Procuradores divulga nota de solidariedade a Gilberto Carneiro

O Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado divulgou nesta terça-feira uma nota de solidariedade ao procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, acusado de receber irregularmente dois salários quando secretário da Administração do Estado.

Na nota, o Conselho reitera a confiança em Gilberto Carneiro, especialmente após apresentação de documentos do procurador em reunião procurando afastar as acusações de irregularidades.

 

Abaixo, a nota na íntegra:

O CONSELHO SUPERIOR DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, sob a presidência do Exmo. Sr. Procurador-Geral Adjunto, em sessão realizada no dia 21 de novembro de 2011, à unanimidade de votos, vem, publicamente, manifestar NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE ao Exmo. Sr. Procurador-Geral do Estado, Dr. Gilberto Carneiro da Gama, em face das denúncias e acusações que lhe vem sendo feitas por alguns setores da imprensa paraibana, acusando-o do cometimento de irregularidades, haja vista os esclarecimentos e a documentação por ele apresentados na supracitada reunião.

Reiteramos a confiança depositada em Sua Excelência e registramos nosso repúdio às afirmações que visem criar instabilidades institucionais, reafirmando o compromisso de rechaçar, veementemente, quaisquer ataques que, direta ou indiretamente, pretendam macular a respeitabilidade ou as prerrogativas institucionais da Procuradoria Geral, órgão responsável pela defesa dos interesses do Estado.

João Pessoa, 21 de novembro de 2011.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe