A Paraíba o tempo todo  |

Conselheiro do TCE cobra explicações de Cartaxo sobre emendas impositivas

Em agosto, o vereador Tibério Limeira (PSB) formalizou denúncia ao Tribunal de Contas do Estado contra a prefeitura de João Pessoa pelo não cumprimento das emendas impositivas. Ontem (23), o conselheiro Nominando Diniz determinou que o prefeito Luciano Cartaxo e o procurador geral do município, Adelmar Régis, prestem explicações a respeito do descumprimento das emendas.

Tibério enumerou as emendas impositivas de sua autoria, o objeto, valor e apontou a não execução, alegando que a falha é um descumprimento à Lei Orgânica do Município e incorreria, segundo o vereador, em crime de responsabilidade.

Veja a decisão:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe