A Paraíba o tempo todo  |

Conheça as três cidades paraibanas onde o DEM fez ‘barba, cabelo e bigode’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O líder nacional do Democratas na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filho, tem motivo duplo para comemorar o resultado das eleições: cenário positivo de vitórias no Brasil e na Paraíba. A nível nacional o Democratas foi o partido com o melhor desempenho do país até agora, ao eleger 03 prefeitos de capitais (Salvador, Curitiba, Florianópolis) e ainda continua na disputa em mais 02 capitais (Rio de Janeiro e Macapá). Também apresentou o maior crescimento em número de prefeitos eleitos, chegando a cerca de 460 prefeitos no Brasil. Um aspecto ainda pouco conhecido do público é que em três cidades paraibanas o DEM reina absoluto tendo o prefeito e toda a bancada de vereadores das suas respectivas cidades.

Além do prefeito reeleito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, filiado ao Democratas, que não teve opositor na disputa pelo executivo e tem todos os nove vereadores eleitos no dia último dia 15 do seu partido. Em outras duas cidades paraibanas esse cenário se repete. Em Ouro Velho e Bom Sucesso, os prefeitos eleitos e reeleitos também pertencem ao Democratas, assim como a bancada de vereadores – os prefeitos, são respectivamente, são Augusto Valadares e Pedro Caetano.

Para o líder dos Democratas “esse resultado é fruto da capacidade de diálogo, da identidade com a agenda da boa gestão municipal e da sintonia com o cidadão nos temas que importam diretamente na sua vida”. A liderança que Efraim exerce em Brasília também inspirou o desempenho do Partido na Paraíba. Com 25 prefeitos(as) eleitos na Paraíba, 23 vice prefeitos e 232 vereadores, o Democratas se posiciona como o terceiro maior partido do Estado em número de prefeitos, com um crescimento de 50 % referente a 2016.

Além da 25 cidades democratas, Efraim ainda agrega a sua base cidades que tiveram prefeitos eleitos por outras legendas, chegando ao número de 34 municípios, o que “posiciona o Democratas com força e envergadura política para sentar a mesa como protagonista nas definições das chapas para 2022. Temos base popular, temos líderes e um grupo coeso e unido que tem feito a diferença nas principais cidades e regiões da Paraíba. Nosso trabalho de ser campeão na busca de recursos e emendas para investir nas cidades tem sido reconhecido e valorizado pela população”, segundo Efraim.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe