Por pbagora.com.br

Os candidatos a prefeito de João Pessoa tem aproveitado esse inicio de campanha eleitoral para apresentar as suas propostas para a Capital. Nas entrevistas, visitas e encontros, eles garantem que tem soluções para melhorar a vida dos pessoeneses, e preparar a Capital paraibana para a pós pandemia.

Wallber Virgolino (Patriotas), disse que vai garantir direitos e cobrar deveres dos servidores públicos de João Pessoa.

“Eu sou servidor público de carreira, eu sou concursado. Nós sabemos que para melhorar a prestação de serviço dentro da prefeitura, a gente precisa valorizar o servidor público. Valorizar, mas dar metas. Valorizar, mas exigir responsabilidades. Garantir direitos, mas também exigir deveres. Essa é nossa posição. Servidor público, confie em mim. Sei dos seus anseios. Sou servidor público e vou criar políticas públicas para melhorar a vida do povo pessoense”, disse.

Já Cícero Lucena do Progressistas, prometeu construir centros para idosos em todos os bairros de João Pessoa

“A grande reivindicação deles é ter um espaço perto de casa que possam praticar um esporte, ter assistência médica, o lazer, a convivência social. Nós faremos isso em todos os bairros da nossa cidade. O que nós temos que fazer é repetir o que executamos como prefeito e avançar na qualidade de vida, já que a nossa a população está avançando. Nós queremos cuidar na nossa gente”, disse.

Nilvan Ferreira do MDB, propôs construir viaduto para melhorar trânsito em área de João Pessoa

“Esse momento aqui foi importante para a gente aprofundar as discussões e termos a solução de infraestrutura para um dos principais gargalos da nossa capital. Alí no final da Beira Rio, já em direção à praia, e também aquela subida do Altiplano, no nosso plano de gestão há saída viável, que é a construção da estrutura do viaduto, que vai desafogar toda aquela área e vai facilitar a vida de quem mora no Altiplano, de quem vai para a praia e quem vai pra outras áreas como a avenida Epitácio Pessoa”, disse.

Ricardo Coutinho disse que é preciso investir em políticas sociais em João Pessoa

“A minha concepção é que é preciso voltar com a política de investimentos na área social, ampliando a educação, ampliando principalmente educação infantil, né? Mas ao mesmo tempo qualificando os serviços. Essa é uma grande tarefa porque nós vamos estar diante de um processo de pós-pandemia, que é um desafio pra todos nós. Mas eu acho que minha experiência, juntamente com a equipe que eu sempre consegui fazer, nos dá essa capacidade”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG para este sábado

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam neste sábado (24) de gravações de guia, visita a apoiadores, gravação para as redes sociais e guia eleitoral, inauguração de comitê, entre…

Vice-presidente do TRE alerta sobre fake news: “Pode eleger quem não merece”

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (23), a preocupação constante do Tribunal Superior…