A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que se Cabo Gilberto entrar na ALPB sem vacina, ele se retira “na hora”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante debate na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre um projeto de lei de autoria do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que objetiva proibir o Governo do Estado de instituir o chamado “passaporte sanitário”, o deputado Hervázio Bezerra antecipou que irá se retirar da sessão presencial da próxima terça-feira caso Cabo Gilberto, não vacinado, entre na Casa de Epitácio Pessoa.

“Tem todo o direito de não tomar a vacina. Agora fique em casa. Não vá para a igreja, não vá para a Assembleia [Legislativa], não vá para os supermercados sem ter tomado a vacina. Se tiver consciência, vai fazer isso. Se não quer tomar, ninguém pode obrigar, agora não vá contaminar ninguém porque o direito de um termina quando começa o do outro. Se por ventura o deputado Cabo Gilberto que pretende comparecer à sessão terça-feira, se ele conseguir, porque não posso impedi-lo de adentrar, eu saio na hora”, garantiu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe