A Paraíba o tempo todo  |

CONFRONTO: Cássio e RC voltam a debater sobre capacidade de diálogo com servidor

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, e o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) da Coligação A Vontade do Povo, voltaram a trocar farpas e mais uma vez o tema foi a capacidade de diálogo com o servidor público paraibano.
 

 

O socialista emitiu opinião, quando questionado sobre a relação com o servidor público, se classificando como “o governador no Brasil que mais dialogou com o povo”, alfinetando diretamente seu adversário tucano:
 

 

“Dialoguei com 140 mil pessoas e recebi todas as entidades, desde que, elas naturalmente não quisessem fazer disputas”, explicou.
Ricardo também disse que nasceu dentro dos movimentos populares e sempre teve a mesa de negociações como prioridade tanto a frente da Prefeitura de João Pessoa quanto do Governo do Estado.
 

 

“Eu fui sindicalista e posso afirmar, tenho uma visão mais ampla. É preciso olhar para muitas coisas” salientou o governador.
Sentimento discordado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que disse definiu Ricardo como possuidor de uma postura autoritária.

 

“No estilo fechado, pouco apto ao diálogo, eu estive pessoalmente com o governador não mais do que oito vezes. É o estilo de Ricardo, ele tem uma incapacidade enorme de ouvir, de acolher sugestões, tem uma postura autoritária”, discordou.
Cássio profetizou ao dizer que com o seu adversário a Paraíba não irá evoluir.

 

"Eu só fiz ajudar e aquilo que eu via como errado criticava internamente. Com essa postura dele a Paraíba não vai crescer. Não é no ambiente de briga, de discórdia, desarmonia e desprezo aos valores da dignidade humana que esse Estado se fará melhor" , arrematou Cássio.
 

 

E você amigo internauta, qual a sua opinião sobre as posições de Ricardo e Cássio? Opine no espaço destinado aos comentários.
 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe