Outro boletim foi divulgado no início da noite deste domingo (05) trazendo as ocorrências registradas na Paraíba nas últimas horas.
Confira:
No meio da tarde de hoje, 05/10/2014, em Bayeux/PB, foi apreendido um veículo com material que indica a intenção de compra de votos. O suspeito foi ouvido em termo de declarações e será instaurado inquérito para apurar o fato, uma vez que não houve flagrante, mas há indícios da prática do crime.
Em Mari/PB, houve uma prisão em flagrante, por compra de votos.
Em Cajazeiras/PB foi registrado mais um Termo Circunstanciado de Ocorrência por “boca de urna”.
Em Catolé do Rocha/PB foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, com três conduzidos, por desobediência e em João Pessoa/PB também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, dessa vez por desacato.
Boletim do final da tarde
Na tarde deste domingo (05) foi lavrado novo Termo Circunstanciado de Ocorrência em Cajazeiras/PB, por “boca de urna” e está em curso o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal.
Em Catolé do Rocha/PB, foi registrado mais um Termo Circunstanciado de Ocorrência por “boca de urna”.
Em João Pessoa/PB, foram lavrados mais dois Termos Circunstanciados de Ocorrência, por “boca de urna”.
Em Campina Grande/PB, também foi registrada a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência por “boca de urna” e em Mamanguape/PB foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por quebra de sigilo do voto, mediante fotografia.
Ascom