Apesar de inicialmente ter previsto uma agenda com o pré-candidato a presidente do Brasil Ciro Gomes (PDT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), o recepcionou neste final de semana na Granja Santana o pedetista. Ciro chegou acompanhado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

 

Anteriormente Ricardo citou que Ciro ficou de telefonar para ele para combinar um dia compatível e realizar um encontro. “A questão é que eu estou com uma agenda pré-definida fora de João Pessoa e ele ficou de ligar para saber a compatibilidade disso. Eu dialogo com todas as pessoas que querem estar dentro desse campo democrático”, disse.

Veja as fotos:

""""""""

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro resgata o clima de hostilidade à imprensa, vivido na ditadura

Bolsonaro sempre se apresentou como uma proposta verdadeiramente perigosa e ameaçadora à jovem democracia brasileira. Um grosso, truculento; daqueles que lembram os patéticos arroubos de ignorância do general Newton Cruz…

Presidente do PT retoma agenda ‘Lula Livre’ e deixa defesa a RC em ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…