Apesar de inicialmente ter previsto uma agenda com o pré-candidato a presidente do Brasil Ciro Gomes (PDT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), o recepcionou neste final de semana na Granja Santana o pedetista. Ciro chegou acompanhado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

 

Anteriormente Ricardo citou que Ciro ficou de telefonar para ele para combinar um dia compatível e realizar um encontro. “A questão é que eu estou com uma agenda pré-definida fora de João Pessoa e ele ficou de ligar para saber a compatibilidade disso. Eu dialogo com todas as pessoas que querem estar dentro desse campo democrático”, disse.

Veja as fotos:

""""""""

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…