A Paraíba o tempo todo  |

Confira as farpas que os candidatos ao Senado trocaram em debate de TV

Pela primeira vez nesta campanha, os sete candidatos ao Senado pela Paraíba para 2 vagas – Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniela Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nival Mangueira (PSOL), Nelson Junior (PSOL), Roberto Paulino (MDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), estiveram frente a frente em um debate na TV Arapuan.

Ao longo de duas horas de debate, eles mostraram que têm visões, históricos e posturas antagônicas. O debate teve momentos de enfrentamento pessoal entre Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital a partir da conjuntura nacional quando o tucano acusou o ex-prefeito de ter pouca produtividade parlamentar e traidor por ter votado pelo Impeachment, mas hoje se posicionando ao lado do PT.

Veneziano retrucou dizendo que votou pela “ oportunidade da presidente Dilma se defender, como fiz duas vezes com Temer mas nas Reformas fiquei ao lado do povo, enquanto você se posiciona como oportunista querendo se afastar de Temer à quem esteve ao lado, ainda boicotando o Governo do Estado no caso de João Pessoa.

Demonstrando nervosismo, Cássio negou qualquer retaliação pois disse ter destinado recursos para a obra do viaduto do Geisel. O tucano acusou Vené de ficar contra os comerciantes com as Reformas.

Luiz Couto e Cássio também tiveram enfrentamento. O tucano o acusou de votar contra Seguro ao trabalhador e silenciar sobre a morte do técnico Bruno Ernesto. Couto contestou a posição da votação na Câmara mas não entrou no debate sobre o caso paraibano.

Ainda houve enfrentamento entre Roberto Paulino e Luiz Couto sobre a eleição de 2002 por Luiz ter usado numero 1345 (alusão a Cássio) e de Veneziano com Daniella quando alinhou a posição de Aguinaldo Ribeiro como Líder de Temer com reação da candidata dizendo que tem personalidade própria.

Os dois candidatos do PSOL foram ideológicos e em cima de Cássio pelas suas posições e as famílias dominando a política

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe