A Paraíba o tempo todo  |

Confira algumas das estratégias do Cidadania/PB para o Sertão

Considerado um dos mais importantes polos eleitorais do estado da Paraíba, o Sertão está sendo observado com muita atenção pelos dirigentes estaduais do Cidadania. Vale ressaltar que esse é o partido do governador João Azêvedo, mas qual o cenário mais atual das estratégias da sigla para essa importante região eleitoral do estado?

Pois bem o presidente estadual do Cidadania Ronaldo Guerra, com aval do governador está formalizando importantes alianças, por exemplo, na cidade de Cajazeiras, foi selado nesta semana a união do Cidadania com o PSL. O acordo tem a chancela do deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos. Na última semana, pré-candidatos a vereador e parte da direção do partido de Cajazeiras estiveram reunidos com Julian Lemos em João Pessoa. O dirigente partidário ratificou que o partido apoiará a pré-candidata Denise Albuquerque (Cidadania) e na proporcional o PSL deverá registrar 23 candidaturas para concorrer à Câmara de Cajazeiras.

Em Patos, a ex-primeira-dama do município de Patos, Mirna Wanderley (Pros) foi confirmada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do médico e deputado estadual Érico Djan (Cidadania), pré-candidato a prefeito. O presidente estadual do Pros, Michel Henrique, comemorou a confirmação do nome de Mirna Wanderley, que também é médica e representará o partido na disputa. A chapa ganhou o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). “Vamos trabalhar para tornar Patos novamente a capital do sertão”, prevê o governador.

Na cidade dos Dinossauros (Sousa), talvez seja essa a maior vitória proporcionalmente do Cidadania no estado, segundo recentes pesquisas internas reveladas a imprensa a gestão do atual prefeito Fábio Tayrone (Cidadania) e Zenildo Oliveira (PTB), que vão disputar a reeleição tem mais de 75,6% de aprovação popular o que em tese, deve garantir uma vitória folgada para a chapa, talvez a maior proporcionalmente do estado.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe