Categorias: Política

Confira a votação dos famosos

PUBLICIDADE

Nem sempre a fama, seja na TV, nos campos ou nos palcos, resulta em bons números na urna. Veja quem foi ou não eleito: 

 

Candidato a deputado federal em São Paulo, Dr. Rey foi opção de 21 mil eleitores. Com 0,10% dos votos, não foi eleito.

 

Cida, campeã do Big Brother Brasil 4, candidata da deputada federal no Rio levou apenas 167 votos e ficou longe de uma vaga.

 

O cantor Frank Aguiar se candidatou a deputado federal por São Paulo e levou cerca de 26 mil votos. Com 0,12% dos votos, não foi eleito.

 

O ex-vocalista da banda Os Morenos, Waguinho (PDT), se candidatou a deputado federal pelo Rio de Janeiro e ficou com quase 23 mil votos. Com 0,30% dos votos, não foi eleito.

 

O cantor sertanejo Sérgio Reis, candidato a deputado federal por São Paulo pelo PRB, foi escolhido por mais de 45 mil eleitores. Ele foi eleito com 0,22% dos votos válidos.

 

Candidato a deputado estadual de São Paulo, o cantor Leandro (ao centro), do KLB, foi a opção de mais de 11 mil eleitores. Com 0,06% dos votos válidos, não foi eleito.

 

O humorista Castrinho, candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, ficou com quase 2 mil votos. Com 0,02% dos votos válidos, não foi eleito.

 

O ex-jogador Bebeto se candidatou ao posto de deputado estadual no Rio de Janeiro e ficou com cerca de 61 mil votos. Foi eleito com 0,79% dos votos válidos.

 

O ex-BBB Diego Alemão tentou o posto de deputado federal pelo Rio de Janeiro e ficou com quase 5 mil votos. Com 0,06% dos votos válidos, não foi eleito.

 

Candidato a deputado federal por São Paulo, o astronauta Marcos Pontes foi a opção de cerca de 43 mil eleitores. Com 0,21% dos votos válidos, não foi eleito.

 

O ex-jogador Marcelinho Carioca, candidato ao cargo de deputado estadual de São Paulo, abocanhou cerca de 43 mil votos. Com 0,21% dos votos válidos, não foi eleito.

 

Giovane Gavio, ex-jogador de vôlei, disputou a candidatura para deputado federal por Minas Gerais e ficou com 36 mil votos. Com 0,36% dos votos válidos, não foi eleito.

 

O apresentador Jorge Kajuru foi opção na lista de deputado federal por Goiás e levou 106 mil votos. Mesmo com 3,5% dos votos válidos, não foi eleito.

 

Candidato por São Paulo, o apresentador Celso Russomano foi o deputado federal mais votado e foi eleito com mais de 1,5 milhão de votos.

 

Candidato a deputado federal também por São Paulo, o palhaço Tiririca foi eleito com pouco mais de um milhão de votos.

 

O ex-BBB Jean Wyllys, candidato a deputado federal do Rio de Janeiro, levou quase 145 mil votos e foi eleito o 7º mais votado.

 

O ex-jogador Romário, eleito senador do Rio de Janeiro com 63% dos votos, foi a opção de mais de 4,6 milhões de eleitores.

 

A ex-BBB Maria Melilo se candidatou a deputada estadual de São Paulo e levou cerca de 3.200 votos. Com 0,02% dos votos válidos, ela não foi eleita.

 

O cantor Elymar Santos concorreu ao posto de deputado estadual no Rio de Janeiro e ficou com cerca de 8.800 dos votos. Com 0,11% dos votos válidos, não foi eleito

 

O ator pornô Kid Bengala, candidato a deputado estadual em São Paulo, ficou com pouco mais de 1100 votos. Com 0,01% dos votos válidos, não foi eleito.

 

Roberto Dinamite, ex-jogador e presidente do Vasco, se candidatou ao cargo de deputado estadual do Rio de Janeiro e recebeu quase 10 mil votos. Com 0,12% dos votos válidos, não foi eleito.

 

Com mais de 160 mil votos, o ex-goleiro do Grêmio Danrlei foi eleito deputado federal pelo Rio Grande do Sul .

 

Andres Sanchez tentava o posto de deputado federal por São Paulo e levou quase 170 mil. Com 0,81% dos votos válidos, foi eleito.

 

O ex-jogador Ademir da Guia, também candidato ao cargo de deputado estadual de São Paulo, ficou com mais de 23 mil votos e não foi eleito.

 

O ator Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor, se candidatou a deputado federal no Rio Grande do Sul e ficou com cerca de 2.600 votos. Com 0,04% dos votos válidos, não foi eleito.

 

O cantor sertanejo José Rico (à esquerda), da dupla com Milionário, se candidatou a deputado federal por Goiás e ficou com 26 mil votos, mas não foi eleito.

 

A cantora Sula Miranda, que concorreu a uma vaga de deputada federal, em São Paulo, levou 3 mil votos. Com 0,02% dos votos válidos, não foi eleita.

 

Quase 14 mil. Foi o número de eleitores do vencedor do BBB12 Fael Cordeiro, candidato a deputado estadual em Mato Grosso do Sul. Ele não foi eleito.

 

O funkeiro Mc Doca, aquele do verso Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, ficou zerado para deputado estadual no Rio. Sua candidatura está indeferida.

 

IG

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente Nacional do PSB se reúne com João Azevêdo e discute atuação da sigla visando 2026: “Ampliar nossa capacidade”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…

11 de dezembro de 2025

Cícero evita comentar possibilidade de Pedro Cunha Lima ocupar vaga de vice-governador nas eleições 2026

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…

11 de dezembro de 2025

“Eu tomarei a decisão”, diz Lula sobre PL da Dosimetria, que reduz pena de Bolsonaro, quando texto chegar ao Executivo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…

11 de dezembro de 2025

Em clássico, Fluminense e Vasco travam 1ª jogo da semifinal pela Copa do Brasil

Será um clássico carioca de “tirar o fôlego”. Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro…

11 de dezembro de 2025

Presidente do PT da PB faz convocação para atos contra redução de penas do 8 de Janeiro

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…

11 de dezembro de 2025

TCE-PB aprova contas de 2024 do governador João Azevedo

Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (11), o Pleno do Tribunal de Contas…

11 de dezembro de 2025