A Paraíba o tempo todo  |

Confira a lista de deputados e secretários de Estado que estiveram na reunião de João com a base governista

O governador João Azevêdo (Cidadania) e deputados estaduais governistas estiveram reunidos no Palácio da Redenção na manhã desta segunda-feira (18). Durante o evento, o governador detalhou ações do governo e ouviu sugestões dos parlamentares. É a primeira vez que João se reúne com a base toda em uma única ocasião.

Ao todo, 25 deputados e suplentes participaram da reunião: Adriano Galdino, Wilson Filho, Ricardo Barbosa, João Bosco, Pollyanna Dutra, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Jutay Meneses, Janduhy Carneiro, Chió, Branco Mendes, Dr. Érico, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Raniery Paulino, Jullys Roberto e João Gonçalves, Dr. Taciano, Anísio Maia, Bosco Carneiro, Inácio Falcão e Doda de Tião.

“A reunião foi produtiva e passará a ser mais frequente. Foi uma reunião de trabalho, institucional. A relação de uma base muito integrada, afinada, coesa. O governo João tem resultados e mostrou isso em todas as áreas. O único pedido foi para que o governador possa realizar mais agendas externas. É uma sugestão, porque no período de pandemia o governo não pôde exercitar a agenda como gostaria e agora veremos o governo mais presente em todas as regiões do estado”, disse o líder do governo Wilson Filho sobre o evento.

Também estiveram no encontro reunião os secretários de estado: Fábio Andrade, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deudeste Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe