O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Em entrevista a uma emissora de rádio, Felipe disse que começou a sentir os sintomas do coronavirus, mas acredita que está seria apenas uma gripe. Ele aguarda o resultado dos exames.

Felipe gravou vídeo em que diz se sentir melhor – acredita que apenas contraiu uma gripe. “Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão. “Estou em quarentena preventiva na minha casa, dentro de um quarto e isolado. Não é o que queria, mas preciso pensar no bem estar de todos que estão ao meu lado”, disse o parlamentar.

Ainda segundo ele, amostras serão coletadas neste sábado por profissionais da Secretária de Estado da Saúde para confirmar ou descartar a suspeita de coronavírus. “Estou preocupado porque realmente estava próximo e tive contato com ele”, concluiu o deputado estadual.

Entenda o caso – O deputado federal Luis Tibé, confirmou, através das suas redes sociais, que testou positivo para novo Coronavírus. O parlamentar esteve na Paraíba reunido com os deputados Felipe Leitão, Genival Matias, Taciano Diniz, Junior Araújo, além do vereador Humberto Pontes, no último sábado (14), durante evento de filiação na Asplan, em João Pessoa.

No instagram, Tibé disse ter optado pela divulgação pública do resultado “em respeito” às pessoas que se aproximaram dele nos últimos dias. “Julguei prudente divulgar o resultado para, caso tenham manifestado algum sintoma, vocês façam o exame para descartar qualquer possibilidade e diminuir o contágio pelo vírus”, disse Tibé.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…