O ex-governador José Maranhão admitiu estar seguro de que seus advogados de defesa conseguirão reverter a sentença do TRE que reprovou suas contas para a campanha municipal de João Pessoa.
Ainda sobre a campanha, José Maranhão afirmou que gostaria que as acusações feitas por Ricardo Coutinho de que ele teria deixado várias irregularidades no período em que governou viessem a tona novamente, pois, segundo ele, terá a oportunidade de esclarecer alguns pontos que ainda estão obscuros.
De acordo com José Maranhão, Ricardo Coutinho teria afirmado que o Estado estava quebrado, mas quando o atual govenador assinou o balanço do último ano do governo Maranhão esse estava com um saldo positivo de mais de 300 milhões de reais, além de contratos firmados com a CAF e com o BNDES no valor de mais de 200 milhões cada, “o Estado precisava usar esses recursos e trabalhar, ao invés do governador ficar passando a imagem de que encontrou um caos administrativo” alegou José Maranhão.
“Dizem que é mais fácil pegar um mentiroso do que um ‘cocho’. Não estou falando que o governador é um mentiroso, mas ele faltou com a verdade quando disse que o Estado estava quebrado pois ele mesmo se encarregou de desconstruir a alegação que fez quando assinou o balanço”, concluiu.
Thatiane Sonally
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na noite da última quarta-feira (31), um mandado de…
O ex-assessor especial do ex-presidente Bolsonaro, Filipe Martins, foi preso em casa nesta sexta-feira (02)…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nessa quinta-feira (1º) a Lei de…
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta sexta-feira (02), o alerta amarelo de perigo…
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência nessa quinta-feira (1º), no bairro Sousa I,…