O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na manhã desta quarta-feira, 21, a realização, dentro da 34ª Edição Do Maior São João do Mundo, do 1º Arretado Star – Concurso de Bandas Campinenses de Forró.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Aliança Comunicação e Cultura Ltda, que visa a busca incentivar e fortalecer as bandas campinenses que têm em seu repertório os ritmos regionais, ligados ao período junino, como: forró, xaxado e baião.

Os ganhadores do concurso serão escolhidos por uma Comissão Julgadora formada por cinco jurados, de reputação ilibada e de reconhecimento público, e do público de um modo geral que poderá votar através do aplicativo O Maior São João do Mundo. Da soma dos dois critérios sairá a média aritmética que indicará os vencedores.

O edital expedito contém todas as informações que regerão o concurso, de modo a orientar quanto a inscrição, participação e todas as demais fases do do 1º Arretado Star – Concurso de Bandas Campinenses de Forró.


Redação com Codecom/CG

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy recebe demanda de artistas da PB e vai buscar aprovação de projetos

Diante do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, um dos setores que mais tem sofrido é a classe artística. Sem poder realizar eventos e apresentações, os artistas, técnicos e…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…