A Paraíba o tempo todo  |

Concurso de bandas: Romero anuncia o Arretado Star 2017

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na manhã desta quarta-feira, 21, a realização, dentro da 34ª Edição Do Maior São João do Mundo, do 1º Arretado Star – Concurso de Bandas Campinenses de Forró.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Aliança Comunicação e Cultura Ltda, que visa a busca incentivar e fortalecer as bandas campinenses que têm em seu repertório os ritmos regionais, ligados ao período junino, como: forró, xaxado e baião.

Os ganhadores do concurso serão escolhidos por uma Comissão Julgadora formada por cinco jurados, de reputação ilibada e de reconhecimento público, e do público de um modo geral que poderá votar através do aplicativo O Maior São João do Mundo. Da soma dos dois critérios sairá a média aritmética que indicará os vencedores.

O edital expedito contém todas as informações que regerão o concurso, de modo a orientar quanto a inscrição, participação e todas as demais fases do do 1º Arretado Star – Concurso de Bandas Campinenses de Forró.


Redação com Codecom/CG

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe