A Paraíba o tempo todo  |

Concorrentes de Cássio na disputa pela liderança do PSDB

Com o retorno ao Senado Federal, Aécio Neves (PSDB), os bastidores politicos no ninho tucano são marcados por intensas articulações, onde é registrada uma batalha diária para marcar território e quatro senadores tentam se firmar como líder da legenda no Senado.

 

Posto que é almejado pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) que saiu derrotado no ultimo embate eleitoral para o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que agora vê na liderança do PSDB no Senado a sua tabua de salvação para permanecer nos holofotes da grande mídia.

 

Segundo relatos do colunista Cláudio Humberto que assina coluna em inúmeros jornais no país, o paraibano tem como principais concorrentes dois paulistas e um cearense: José Serra, Aloysio Nunes e Tasso Jerreissati.

 

""A indicação do novo líder tucano no Senado tem uma simbologia, pois o PSDB é o maior partido de oposição do Brasil. O partido está presente em oito estados e em mais de 600 cidades. No Legislativo, o PSDB conta com 12 senadores, 49 deputados federais, 111 deputados estaduais e mais de cinco mil vereadores. Internamente, o partido possui diretórios em todos os estados e no Distrito Federal, com cerca de 1,6 milhão de filiados.

 

Confira a nota intitulada Caciques não faltam:

 

“Muito ligado a Aécio Neves, o senador Cássio Cunha Lima (PB) tem se colocado para líder do PSDB no Senado em 2015. Também estão no páreo Aloysio Nunes, Tasso Jereissati, José Serra…”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe