A Paraíba o tempo todo  |

Comportamento: família Vital do Rêgo deixa divergências políticas de lado e se solidariza pelo falecimento do empresário Ivandro Filho

A morte na madrugada desta quarta-feira (20), aos 63 anos de idade, do empresário paraibano Ivandro Cunha Lima Filho, tio do atual prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), trouxe à tona um comportamento plausível por parte da família Vital do Rêgo, adversária política da família Cunha Lima, na Paraíba. Sabedores da importância de saber separar o lado político do comportamento solidário que estes momentos requerem, tanto o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), como sua mãe, a senadora Nilda Gondim (MDB-PB), postaram nas suas redes sociais mensagens de pesar pela perda de Ivandro Filho.

Ivandro estava se tratando de sequelas da Covid-19 em um hospital de São Paulo. A informação da morte foi confirmada pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que é sobrinho do empresário. Ivandro Cunha Lima Filho era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima. O empresário foi diagnosticado com Covid-19 ainda em 2021, e se tratava das sequelas da doença. A causa da morte foi choque séptico com foco pulmonar.

Em Campina Grande, onde nasceu, o empresário se destacou em vários ramos. Era dono do conhecido Parque e Haras Ivandro Cunha Lima, situado na Alça Sudoeste, e também ocupou cargo de direção do Treze Futebol Clube, time pelo qual torcia. O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho deve vir de São Paulo para Campina Grande, onde será velado.

Nas suas redes sociais, o Primeiro Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital, que também é pré-candidato a governador nestas eleições, postou: “Campina Grande e a Paraíba amanheceram nesta quarta-feira com a triste notícia da partida do empresário Ivandro Filho. Uma pessoa que investiu em Campina, um torcedor dedicado e apaixonado pelo Treze e um ser humano ímpar. Que Deus o acolha na Vida Eterna e console familiares e amigos, neste momento de imensa dor e saudade”, disse. Vale ressaltar que tanto Ivandro pai como o ex-governador Ronaldo Cunha Lima estiveram presentes no velório do ex-deputado federal Vital do Rêgo, pai de Veneziano.

Confira:

A senadora Nilda Gondim também prestou solidariedade à família de Ivandro Cunha Lima: “Meus sentimentos a toda família e amigos. Descanse em paz, querido vizinho, Ivandro Cunha Lima Filho”, afirmou: Veja o post:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe