Quebrando o silêncio, o ex-deputado José Lacerda Neto, atual coordenador de Articulação Política do Governo do Estado, concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora e falou pela 1ª vez sobre as especulações a respeito do rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições de 2014.
Companheiro vitorioso de Cássio na chapa de 2006, Zé Lacerda defende a aliança entre as duas lideranças políticas paraibanas e confidenciou que já conversou com o senador tucano em duas ocasiões sobre o assunto e disse que a nova missão de Cássio, de comandar a campanha eleitoral de Aécio Neves, dificulta sua candidatura.
“Eu não acredito em uma disputa. Há uma expectativa dos amigos pedindo que ele saia candidato, e Cássio está muito prudente e o amigos que tem a cabeça no lugar também conversam com ele, não estimulam eu ele seja candidato” declarou.
Além de ser a favor da continuação da aliança, José Lacerda profetizou que com Cássio, Ricardo Coutinho é imbatível.
“Mantida a aliança com Cássio, Ricardo é imbatível pois tem trabalhado muito, tem obra em quase todos os municípios e tem começado a fazer contato direto com as lideranças políticas, pois no começo do governo ele se preocupou muito com a administração e se comprometeu com eleição só em 2014."
O ex vice-governador e pai da vereadora Raissa Lacerda (PSB), que é pré-candidata à ALPB, disse ainda orientar os amigos do senador a respeito da manutenção da parceria.
“ Sempre que converso com Cássio, a conversa gira em torno dele manter essa aliança, ele diz que quer manter, também tenho um bom relacionamento com o governador Ricardo Coutinho e oriento os amigos para eu não tentem desestabilizar essa união" concluiu José Lacerda.
Thatiane Sonally com informções de Henrique Lima
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…