A Paraíba o tempo todo  |

Comitê Dilma/RC será lançado até 6ª, garante petista

Palanque duplo: parlamentar petista confirma lançamento do comitê Dilma – Ricardo para a próxima sexta-feira; espaço ficará situado na Av. Epitácio Pessoa 

Depois de ter anunciado com exclusividade ao portal PB Agora a presença da candidata do PT, Dilma Rousseff, no palanque do candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB), o vereador Benilton Lucena (PT), anunciou para a próxima sexta-feira (06) o lançamento do comitê Dilma-Ricardo na Paraíba.

A declaração do parlamentar foi revelada na manhã desta terça-feira (03), durante a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa.

Conforme o petista, o comitê ficará situado na Avenida Epitácio Pessoa e pretende formalizar o palanque duplo no Estado. Para Benilton, na Paraíba não haverá a existência da exclusividade no que diz respeito ao apoio a candidato do presidente Lula.

O parlamentar também adiantou que já estão sendo realizadas reuniões com o aval do presidente municipal do partido, Antonio Barbosa, para viabilizar o lançamento do comitê pró Ricardo e Dilma.

“O PSB nacionalmente está com Dilma, e na Paraíba Ricardo Coutinho também está, então nada mais coerente do que Dilma e Ricardo terem um comitê duplo”, falou.

Leia também:

Sem exclusividade: parlamentar petista garante presença de Dilma no palanque de Ricardo na PB

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe