A Paraíba o tempo todo  |

Comissão Interventora do PT age para abortar candidatura de Anísio à PMJP

Nomeada pelo Diretório Nacional do PT, a Comissão Interventora do Diretório Municipal da sigla, presidida por Cícero Gregório de Lacerda Legal, tem como objetivo derrubar a candidatura de Anísio Maia (PT) `Prefeitura Municipal de João Pessoa. A intenção é salvar a a aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

A intervenção foi feita após o Diretório do PT em João Pessoa lançar a candidatura de Anísio, contrariando as orientações do comando nacional, que defende a candidatura de Ricardo Coutinho, do PSB, tendo o PT como vice na chapa.

De acordo com o presidente da Comissão Interventora ressalta que Ricardo Coutinho “é o único neste momento capaz de fazer o enfrentamento com a direita e a extrema direita em João Pessoa”, disse Gregório.

A nomeação de Cícero Gregório fez com que os petistas ligados a Anísio compartilhassem, nas redes sociais, a ligação próxima dele com Luiz Couto, que é secretário de Agricultura Familiar do Estado. Isso faria com que, na visão destes petistas, o interventor é quem fosse próximo do governador. O dirigente, no entanto, negou a ligação e anunciou o pedido de exoneração do Estado.

O Diretório Nacional indicou o ex-vereador Antônio Barbosa para a chapa de Ricardo Coutinho, candidatura esta retirada por decisão judicial.

Veja a nota do Diretório Nacional:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe