Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura de Mamanguape autorizou a partir desta segunda-feira (27), a reabertura do comércio do município. O funcionamento deve acontecer das 7h até às 13h, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Decreto 1479, visando compatibilizar a atividade econômica com as ações de prevenção e combate ao avanço de casos confirmados da COVID-19.

Serão permitidas as aberturas de lojas e estabelecimentos comerciais e de serviços, galerias comerciais, restaurantes e lanchonetes, academias de ginástica, musculação, crossfit, funcionais, estúdios, danças, academias de lutas e áreas afins.

As atividades das feiras livres, que ocorrem aos sábados e domingos, nos Bairros do Centro e Areal respectivamente, voltam a funcionar a partir de 02 e 03 de maio de 2020.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro do STF não vê risco à democracia: “Quem pede AI-5, são uns gatos pingados”

Ao ser questionado se as manifestações recentes que pedem o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e a volta do AI-5 colocam a democracia brasileira em risco,…

NOTA – presidente da ALPB lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado…