A Paraíba o tempo todo  |

Comércio em Mamanguape está aberto a partir de hoje, comunica a prefeitura

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura de Mamanguape autorizou a partir desta segunda-feira (27), a reabertura do comércio do município. O funcionamento deve acontecer das 7h até às 13h, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Decreto 1479, visando compatibilizar a atividade econômica com as ações de prevenção e combate ao avanço de casos confirmados da COVID-19.

Serão permitidas as aberturas de lojas e estabelecimentos comerciais e de serviços, galerias comerciais, restaurantes e lanchonetes, academias de ginástica, musculação, crossfit, funcionais, estúdios, danças, academias de lutas e áreas afins.

As atividades das feiras livres, que ocorrem aos sábados e domingos, nos Bairros do Centro e Areal respectivamente, voltam a funcionar a partir de 02 e 03 de maio de 2020.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe