Por pbagora.com.br

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura de Mamanguape autorizou a partir desta segunda-feira (27), a reabertura do comércio do município. O funcionamento deve acontecer das 7h até às 13h, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Decreto 1479, visando compatibilizar a atividade econômica com as ações de prevenção e combate ao avanço de casos confirmados da COVID-19.

Serão permitidas as aberturas de lojas e estabelecimentos comerciais e de serviços, galerias comerciais, restaurantes e lanchonetes, academias de ginástica, musculação, crossfit, funcionais, estúdios, danças, academias de lutas e áreas afins.

As atividades das feiras livres, que ocorrem aos sábados e domingos, nos Bairros do Centro e Areal respectivamente, voltam a funcionar a partir de 02 e 03 de maio de 2020.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…

Efraim Filho apoia urgência para votar projetos em prol da Pessoa com Deficiência

O líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB) manifestou seu apoio para votação de quatro projetos de lei (PL) que integram a pauta prioritária apresentada pela Frente Parlamentar em Defesa…