A Paraíba o tempo todo  |

Começa reforma na Prefeitura de Campina e Fernando Carvalho vai para a chefia de Gabinete

Fernando Carvalho vai para chefia de Gabinete

Já o vereador Fernando Carvalho (PMDB) foi convidado por Veneziano para assumir a Chefe de Gabinete, cargo que está vago desde o dia 20 de dezembro, quando o vereador Cassiano Pascoal (PSL) retornou à Câmara Municipal. Carvalho deve responder nos próximos dias se aceita ou não o convite.

Na Secretaria de Administração, o titular Constantino Soares deve se aposentar como professor da Universidade Federal de Campina Grande e deixar a vida pública.

O mais cotado para o cargo é Juraci Félix Júnior, que foi diretor regional da Cagepa, no governo de José Maranhão, bem como presidiu o Ipsem na primeira gestão de Veneziano.

Por sua vez, a petista Socorro Ramalho, ex-gerente regional de Educação, poderá voltar à Prefeitura campinense como secretária de Assistência Social e o vereador Metuselá Agra (PMDB) é cotado para retornar a pasta de Saúde.

Ventila-se também que o administrador Derlópidas Neves, ex-diretor da Ciretran em Campina Grande, estaria de malas prontas para assumir um cargo na Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), na qual já foi superintendente na primeira gestão de Veneziano.

 

Jornal do Brasil

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe