A Paraíba o tempo todo  |

Com vice indefinido, PT oficializa candidatura de Haddad ao Governo de SP

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou neste sábado (23) a candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo.

O nome do ex-prefeito da capital paulista foi aprovado pela executiva estadual do partido. A votação teve apenas duas abstenções.

O vice na chapa de Haddad, no entanto, ainda segue indefinido. A convenção deste sábado não chegou a um nome específico, mas entre os cogitados estão a ex-ministra Marina Silva (Rede) e o ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizete (PSB).

Na votação, foi aprovada também a coligação do PT com o PSB. Com isso, o ex-governador Márcio França, que era tido como pré-candidato ao governo, será o candidato da chapa à vaga ao Senado.

O partido homologou, ainda, todas as candidaturas a deputado federal e estadual.

PB Agora com Metrópoles

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe