A partir desta quinta-feira (07), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assume interinamente o cargo de governador durante um período de dez dias, enquanto o governador João Azevêdo está em licença para descanso. Em sua primeira declaração como chefe do Executivo, Ribeiro destacou que manterá sua postura tranquila e responsável, característica de sua rotina à frente da administração estadual.
“Vou continuar fazendo o que sempre faço com muita tranquilidade e serenidade, estar presente no Governo”, afirmou Lucas Ribeiro, ressaltando que sua atuação não mudará, pois sua postura sempre foi de participação ativa nas decisões e processos do governo.
Ele acrescentou que, apesar de ser um momento especial, sua naturalidade diante da nova função é uma consequência do seu envolvimento constante com as pautas do governo. “Claro que este é um momento especial, mas a gente sempre tem uma postura ativa e participativa, por isso que, quando acontecem períodos como este, a gente recebe com muita naturalidade”, completou.
Durante os dez dias de licença de João Azevêdo, Lucas Ribeiro seguirá à frente das principais demandas administrativas do Estado, com destaque para áreas como saúde, segurança e infraestrutura. Ele também manterá o diálogo com lideranças políticas e comunitárias para garantir o andamento de importantes iniciativas estaduais. A agenda de compromissos do vice-governador já começa com visitas e inaugurações previstas nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…