A Paraíba o tempo todo  |

Com secretários cotados para disputar eleição, João confirma para semana que vem anúncio dos que deixarão a gestão

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) confirmou nesta quinta-feira (24) que até a semana que vem deverá realizar uma reunião com os seus auxiliares para ouvir e debater os projetos daqueles que desejam se candidatar e logo após fazer o anúncio daqueles que deverão sair dos quadros do governo para darem início às pré-campanhas.

João reforçou que a data se deve ao fato de que a data limite é o dia 2 de abril.

“Teremos reunião nessa próxima semana, que é a semana que antecede a data final, que é 2 de abril, para que a gente possa definir e discutir cada um dos projetos, que são muitas vezes pensados coletivamente, na grande maioria. Eu tenho certeza que na próxima semana nós iremos anunciar quais serão os secretários que irão deixar o Governo para participar das eleições”, afirmou.

Alguns secretários de João estão tidos, nos bastidores, como certos de deixarem a gestão para cuidar do pleito, como é o caso de Tibério Limeira, da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Lídia Moura, da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, Geraldo Medeiros, da Secretaria de Estado da Saúde e mais recentemente começou-se a ventilar para a disputa o nome do coronel Euller Chaves, atual comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe