A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan sai do comando do PTB da Paraíba e pode provocar novos desdobramentos em formação de chapa

Por enquanto trata-se de mera especulação, mas o fim da janela partidária pode trazer movimentações ousadas na formação da chapa da oposição na Paraíba. Isso porque, conforme informações de bastidores, agora que o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, perdeu o comando do PTB, ele pode se filiar ao PL e se aliar ao PSDB para figurar como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima.

Já o ex-secretário Bruno Roberto (PL), que é pré-candidato ao Senado na chapa de Nilvan, seria alçado ao posto de primeiro suplente do pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). Dessa forma as oposições, hoje rachadas, uniriam forças para chegar ao segundo turno com eventual chances de vitória.

O único imbróglio nessa junção seria o apoio para presidência da República, tendo em vista que Pedro é declaradamente apoiador do nome do governador João Dória, do PSDB. Já Nilvan e Bruno Roberto são defensores da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que pertence ao mesmo partido que eles, o PL.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe