A Paraíba o tempo todo  |

Impugnado, prefeito de Lagoa/PB renuncia à reeleição e lança tia na disputa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O atual prefeito de Lagoa, no Sertão da Paraíba, Gilbertinho Linhares (Republicanos) desistiu de disputar a reeleição após ter o registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral. A confirmação da renúncia no pleito já está, inclusive, na página oficial do TSE no DivulgaCand.

Havia a possibilidade de manter a candidatura através de recurso no TRE-PB, mas para evitar os reveses da justiça, o gestor decidiu lançar a tia, a professora, Maria Rodrigues Linhares, de 68 anos, para substituí-lo na campanha pela sucessão municipal.

Gilbertinho foi eleito vice-prefeito em 2016, e assumiu o mandato no começo de 2018, quando Toinho Alípio renunciou ao cargo.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe