Por pbagora.com.br

O atual prefeito de Lagoa, no Sertão da Paraíba, Gilbertinho Linhares (Republicanos) desistiu de disputar a reeleição após ter o registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral. A confirmação da renúncia no pleito já está, inclusive, na página oficial do TSE no DivulgaCand.

Havia a possibilidade de manter a candidatura através de recurso no TRE-PB, mas para evitar os reveses da justiça, o gestor decidiu lançar a tia, a professora, Maria Rodrigues Linhares, de 68 anos, para substituí-lo na campanha pela sucessão municipal.

Gilbertinho foi eleito vice-prefeito em 2016, e assumiu o mandato no começo de 2018, quando Toinho Alípio renunciou ao cargo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de cidade paraibana relata ameaças de morte

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, relatou, que está sendo alvo de uma série de difamações, denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte, através das redes sociais Facebook…

Manoel Jr é o primeiro prefeito da PB a anunciar calendário anual de pagamento dos servidores

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), anunciou, nesta sexta-feira (22), durante solenidade na Secretaria de Educação, o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais e do…