Geraldo Medeiros, secretário de Saúde da Paraíba, voltou a negar a pretensão em ser candidato nas eleições de 2022. Para o gestor, o foco segue sendo o combate à pandemia de covid-19 no estado.
“A princípio esse é um cargo comissionado. É um cargo de confiança e o governador tem todo o direito de exonerar ou substituir. Mas com relação à eleição, nós não temos [pretensão]. Nessa eleição, nenhuma pretensão. Nosso foco é a covid-19”, garantiu.
João Azevêdo já adiantou que deve fazer no início de 2022 uma reforma administrativa na qual os secretários que serão candidatos devem deixar seus cargos.
Nessa expectativa, vários secretários estão sendo questionados se eles sairão para disputar as eleições de 2022.
PB Agora
Em recente entrevista ao programa Panorama Paraíba, da Rádio Pop FM de João Pessoa, no…
O deputado estadual Chico Mendes comentou o cenário eleitoral no Sertão paraibano e avaliou que…
A segurança pública e o domínio territorial do crime organizado voltaram a ser pauta no…
Nesta quinta-feira (12), o Ministério Público da Paraíba recomendou que seja suspensa a realização de…
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba…
O Governo do Estado da Paraíba publicou, nesta quinta-feira (12), a convocação dos candidatos aprovados…