Com problemas de garganta, por conta da maratona de vários comícios por dias desde o último final de semana, o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não teve condições de cumprir mais um circuito de atividades de campanha em vários bairros de Campina Grande, programados para a tarde e noite desta terça-feira, 14.
Cássio lamentou não poder estar presente na maratona de comícios relâmpagos programados para 10 bairros de Campina nesta terça, mas por recomendações médicas preferiu se preservar. Nesta quarta-feira, 15, tem uma viagem à Brasília e São Paulo, onde mantém reuniões com o PSDB nacional. Entre outros assuntos da pauta, a organização da vinda do presidenciável tucano Aécio Neves à Paraíba, nesta sexta-feira, 17.
O circuito de comícios em Campina Grande, contudo, não foi suspenso por conta da ausência justificada de Cássio. A pedido do irmão e candidato a governador, o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho assumiram a responsabilidade de tocar a programação de atividades nos bairros campinenses.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…