Categorias: Política

Com presença de Veneziano, tráfego é liberado no 1º viaduto da duplicação da BR 230 em Campina Grande

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve presente nesta sexta-feira (20), na liberação do tráfego do primeiro viaduto do projeto de duplicação da BR 230, entre Campina Grande e o sertão do estado. Veneziano é um dos responsáveis pelo andamento da obra, por ter direcionando recursos, através de emendas, para o seu perene custeio. O superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro, também participou da liberação.

O viaduto liberado para tráfego, o primeiro e principal dentro do projeto de duplicação, é o que foi construído no entroncamento as BRs 230 e 104, na saída de Campina Grande para Queimadas. “Para todos nós, que esperamos ansiosamente a liberação do viaduto para o tráfego, este é um momento grande alegria e que renova a nossa responsabilidade para que continuemos a trabalhar em favor da continuidade da oba”, disse Veneziano.

O viaduto foi liberado nos sentidos Avenida Senador Argemiro de Figueiredo – Alça Sudoeste e vice-versa. Segundo informou a Veneziano o engenheiro Hilário Neto, que coordena o Consórcio de Empresas que constrói a obra, os trabalhos na duplicação da pista de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo (Comunidade Farinha) e nas outras obras de intercessão, entre viadutos e pontes, segue seu ritmo normal, com a garantia de sua continuidade, através dos recursos que foram assegurados por Veneziano no início do ano.

Assessoria

Últimas notícias

Ponte do Futuro – Arco Metropolitano

O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…

10 de fevereiro de 2026

Nabor Wanderley reforça fala de Daniella Ribeiro e diz que escolha de vice deve ficar mais para frente

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…

10 de fevereiro de 2026

João Azevêdo dá prioridade à gestão e reduz presença em agendas no interior da Paraíba; aliado vê tática como estratégia

Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…

10 de fevereiro de 2026

Inácio confirma vice de Lucas no radar da Federação e projeta bloco elegendo até 3 federais e 5 estaduais em 2026 na PB

O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…

10 de fevereiro de 2026

Vereador cumpre promessa e protocola pedido de CPI para investigar Cagepa na CMJP

O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…

10 de fevereiro de 2026

“Não há pressa”, defende Daniella Ribeiro sobre definição para escolha do vice na chapa governista

A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…

10 de fevereiro de 2026