A Paraíba o tempo todo  |

Com presença de Cássio, tucanos fazem coletiva nesta 5ª; na pauta está o posicionamento político em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A cúpula tucana na Paraíba agendou para amanhã, quinta-feira (29), uma coletiva de imprensa a ser realizada no Hotel Hardman, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, para tratar das ações partidárias, bem como do posicionamento político a legenda para as eleições de 2022. A coletiva está agendada para as 12h30.

Foram confirmadas as presenças do ex-senador Cássio Cunha Lima , da bancada tucana forma por Pedro, Ruy e Edna, além da representação legislativa estadual, formada por Camila Toscano e Tovar Correia.

“Amanhã o PSDB estará reunido para fazer uma avaliação durante uma entrevista coletiva com a presença de correligionários para darmos seguimento ao processo de articulações para que possamos avançar na posição política que o partido busca construir para 2022. É mais um passo nessa caminhada que fazemos”, disse Pedro, que é o atual presidente do partido na Paraíba.

A expectativa é de que o nome do ex-senador Cássio seja anunciado como pré-candidato ao Senado. O apoio na disputa nacional também deverá ser abordado durante o encontro.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe