Com orientação da nacional, PT estadual homologa convenção e aliança com PP em CG
Reunida na manhã desta terça (03) a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores não reconheceu a convenção realizada pelo ex-presidente do diretório municipal de Campina Grande, Alexandre Almeida, e homologou a convenção realizada pelos convencionais estatutários do partido, realizada no último sábado na AABB, firmando a aliança com o Partido Progressista de Daniella Ribeiro, indicando Péron Japiassu como vice na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.
O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, lembra que a realização desta convenção já havia sido homologada anteriormente e representa as vontades e interesses do PT.
Rodrigo Soares disse ainda que o Partido dos Trabalhadores age em perfeita sintonia com a base do partido em Campina Grande, seguindo as orientações das decisões da base do diretório nacional, nas recentes declarações dadas pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, em visita à Paraíba.
Sousa
Ainda durante reunião da executiva, foi aprovada a aliança com o PMDB de André Gadelha na disputa da Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão paraibano, como também a chapa de vereadores.
Assessoria








