Foto: Nyll Pereira / ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, na tarde desta terça-feira (26), o suplente de deputado Cláudio Regis (PP), durante sessão itinerante realizada em Guarabira, para comemorar o aniversário de 132 anos de emancipação política da cidade.

Cláudio Regis é segundo suplente da coligação A Força da Esperança II, composta pelo PV, PSD, PP, PTC, PHS, PSC, PSDB e substitui o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assumiu o cargo de secretário de Planejamento da cidade de Campina Grande.

Foto: Nyll Pereira / ALPB

Após a posse, Cláudio Regis agradeceu aos paraibanos pela confiança do voto para representá-los na ALPB e destacou a importância de trabalhar em prol do estado, sobretudo nas áreas de Saúde e Segurança. “Vamos batalhar fortemente em prol da necessidade do nosso povo”, disse. Cláudio Régis também já foi prefeito no município de Remígio, por dois mandatos.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques: “Temos que gastar nossas energias com o trabalho”

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…