Por pbagora.com.br
Foto: Nyll Pereira / ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, na tarde desta terça-feira (26), o suplente de deputado Cláudio Regis (PP), durante sessão itinerante realizada em Guarabira, para comemorar o aniversário de 132 anos de emancipação política da cidade.

Cláudio Regis é segundo suplente da coligação A Força da Esperança II, composta pelo PV, PSD, PP, PTC, PHS, PSC, PSDB e substitui o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assumiu o cargo de secretário de Planejamento da cidade de Campina Grande.

Foto: Nyll Pereira / ALPB

Após a posse, Cláudio Regis agradeceu aos paraibanos pela confiança do voto para representá-los na ALPB e destacou a importância de trabalhar em prol do estado, sobretudo nas áreas de Saúde e Segurança. “Vamos batalhar fortemente em prol da necessidade do nosso povo”, disse. Cláudio Régis também já foi prefeito no município de Remígio, por dois mandatos.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…

Opinião: a proposta irresponsável e genocida defendida por Wellington Roberto

A proposta que o deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL-PB), defendeu em entrevista ao programa Arapuan Verdade é excludente, irresponsável e genocida. Num cenário de pandemia, em que há uma…