A Paraíba o tempo todo  |

Com irmão na disputa pela Câmara, Galdino deve optar por reeleição ou vice

Com o lançamento da pré-candidatura do irmão Murilo Galdino à deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.

Com o movimento, aumentam as especulações sobre o destino do deputado estadual. Sobram a disputa por uma vaga no Senado, a reeleição na Casa de Epitácio Pessoa e a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo (Cidadania).

Com o acirramento da disputa pelo Senado e apenas uma vaga em jogo, as outras duas opções são as mais plausíveis.

Alçado por dois biênios seguidos como presidente da ALPB, é de se esperar que ele busque novos voos.

Representando a região de Campina Grande, Galdino poderia compor junto com João (João Pessoa) e um candidato ao Senado do Sertão uma chapa completa e forte para tentar a vitória completa nas eleições do ano que vem.

 

Feliphe Rojas

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe