Por pbagora.com.br

O Município de Alcantil tem muito o que comemorar. Isso porque, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), a Prefeitura Municipal estará entregando nesta quinta-feira (26), a nova Escola Padrão Nena Marques do Carmo, que beneficiará mais de 5 mil pessoas com um equipamento totalmente moderno e equipado com salas de biblioteca, laboratório de informática e muito mais.

Com investimos na ordem de R$ 527.163,93 a nova Escola Padrão Nena Marques do Carmo, será entregue à população às 16h desta quinta, em uma sessão simbólica em decorrência do atual momento da pandemia da Covid-19. A solenidade contará com a presença do Secretário de Educação, o professor Cláudio Furtado, representando o governador João Azevêdo e com o Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, pasta responsável pela pactuação do convênio e a responsável pela liberação das verbas para a construção da escola, o prefeito Milton Rodrigues e o secretário municipal da educação.

A Escola Padrão Nena Marques do Carmo, sempre foi um sonho dos munícipes de Alcantil e agora é uma realidade na cidade, construída graças a essa pactuação entre a prefeitura local e o Governo do Estado.

O município de Alcantil tem apenas 26 anos de emancipação política, fica localizado no Agreste Paraibano, a 195 km da Capital João Pessoa e tem uma população de 5.492 habitantes.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…