Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) intermediou, nesta quinta-feira (22), audiência entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço (Progressistas), que conta com o apoio do parlamentar no pleito de 15 de novembro.

Durante o encontro, foram debatidas ideias e propostas para a mudança do atual quadro da cidade, que sofre com o caos administrativo após sucessivas mudanças de gestão. A reunião foi tão produtiva que, ao fim dela, João Azevêdo oficializou o apoio a Diego do Kipreço e o seu vice, Mazinho JM Diesel (PROS).

“O conhecimento de ambos [Diego e João] sobre a cidade restou demonstrada durante todo o encontro. Na verdade, percebi que Bayeux tem uma grandiosa oportunidade de ter em defesa do seu desenvolvimento a união de forças entre um jovem competente prefeito, Diego, e um excelente gestor e conhecedor dos mais detalhados problemas da cidade, João Azevêdo”, comentou Wilson Filho.

Wilson Filho se comprometeu em dar atenção especial à cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e construir junto ao futuro prefeito e João Azevêdo as soluções necessárias e urgentes para colocar Bayeux nos trilhos do desenvolvimento.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidência da Câmara divide a base governista em CG

Os 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura em Campina Grande, incluindo sete mulheres, já tem uma disputa pela frente. A eleição para Presidência da Câmara Municipal da cidade, marcada…

Nilvan garante retorno das aulas das escolas privadas de JP em janeiro

Candidato do MDB à prefeitura esteve reunido, nesta segunda-feira, com representantes do setor educacional da Capital Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato do MDB a…